Como é o dia de folga do Cardiologista?

- Veja como é o Cardiologista assistindo filme, saindo pra comer, malhando e indo no karaokê em seu day off!

Depois de um plantão super puxado, uma folguinha é sempre bem vinda, certo? O médico cardiologista que o diga! As doenças cardiovasculares só fazem aumentar, e o seu plantão também, por isso o day off é devidamente aproveitado. Então vem com a gente que vamos mostrar tudo o que rola no dia de folga do profissional de cardiologia.

 

ASSISTINDO FILME

Adivinha? Ele vai escolher aquele filme que vai fazer seus batimentos cardíacos acelerarem! Seja um romance que mexe com seus sentimentos ou um filme de ação que o deixe com a adrenalina a mil. E entre uma cena ou outra, sem querer ele acaba interpretando e avaliando as reações emitidas por cada personagem. Haja coração para tantas emoções!

 

"Só observo esse personagem todo ofegante e com falta de ar. Coração deve estar daquele jeito!"

 

SAINDO PRA COMER

Não ouse chamá-lo para ir almoçar naquele famoso fast-food! Carnes processadas passam longe do seu prato, com ele o negócio é nas carnes magras e nos peixes, que são ricos gordura boa e em ômega-3, o seu xodó! Não abre mão do azeite extra virgem, assim como não dispensa umas sementes de linhaça por cima da salada. Na sobremesa, sempre opta por alguma fruta vermelha, e quando chega na hora do jantar, adivinhem? A refeição é  acompanhada de uma boa taça de vinho. É profissa até na comida, claro ;)

 

"Cheguei com o vinho, agora sim podemos comer!"

 

MALHANDO

Sempre dá prioridade para aqueles exercícios que ajudam a fortalecer o coração, mas o que ele gosta mesmo é de caminhadas ao ar livre, que ajudam a prevenir doenças cardiovasculares. Ou seja, até vai na academia, pega um peso aqui, investe numa esteira ali, mas a sua queridinha é a caminhada ao ar livre, de preferência a matinal. 

 

"A rua me chama, eu tenho que ir pra rua!"

 

nO karaokê

Seja na festinha, em casa ou num date com a rapaziada, quando chega a sua vez no karaokê, ele sempre escolhe aquela canção que mexe com o coração de todos! Ou seja, sabe de cor as letras das principais músicas de sofrência e é o que puxa todo mundo pra cantar com ele o refrão de NUVEM DE LÁGRIMAS. Pois se não for pra tocar o coração das pessoas, ele nem pega no microfone… e no estetoscópio!

 

"Todo mundo comigo: Ah jeito triste de ter você, longe dos olhos e dentro DÚ MEU CORAÇÃÃÃÃO!"

 

acalma esse coração, aí!

E aí, curtiu o dia de folga do cardiologista? Então se liga e vem ver o que rola nas folgas de outros especialistas:
. Cirurgião Geral;
Especialista em Clínica Médica;
G.O;
Pediatra; e
Médico da Família

 

E você, tem alguma história engraçada que rolou no seu day off e que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário! 

 

comaprtilhar 0 0 678
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO