Como é o dia de folga do Pediatra?

- Quer saber como é o Pediatra assistindo filme, viajando, indo malhar ou cuidando da casa do seu Day off?

Trabalhar ininterruptamente já se tornou normal na vida de um médico. E conseguir uma folga em meio a essa rotina agitada chega a ser um “milagre” para muitos profissionais da área da saúde. Mas será que eles conseguem tirar a mente de suas tarefas rotineiras dentro do hospital?

 

Ainda que tenha um dia todo de folga, o médico sempre vai dar um toque da sua especialidade em tudo o que fizer. E o Pediatra não foge a essa regra! Descubra como é o seu day off e como ele aproveita as suas horas vagas nas seguintes situações: 

 

Assistindo filme

Ele até entra na Netflix pra dá uma olhada nos lançamentos, mas acaba mesmo escolhendo aqueles filmes para crianças e adolescentes. Sabe o “Meu Malvado Favorito”? Então... E esse profissional não vê problema algum em investir na sessão Kids, afinal o Pediatra nunca larga seus baixinhos! 

 

"Caraca, essa cena de ´Moana´ foi irada!"

 

Viajando

Sua viagem pode até estar tranquila, porém basta ver uma criança ou adolescente que já fica preocupado e analisando sua saúde. É intuitivo, na primeira oportunidade que tem, orienta os familiares sobre questões de alimentação, aleitamento e vacinação. Agora se algum pequenino compartilha que não está bem durante a viagem, pode se preparar para o interrogatório com uma chuva de perguntas.

 

"Garoto você tá bem? Fala onde dói?! Calma, respira que eu já vou ligar para a minha equipe!"

 

Malhando

Ele até tenta se controlar, mas quando se dá por conta está fazendo uma anamnese com seus colegas de academia. E tem mais: seus músculos são como suas crianças! Achou estranha a referência? Isso quer dizer que o Pediatra vai malhar com o intuito de sustentá-los e fazê-los crescer, mas sempre priorizando e acompanhando todos os aspectos da sua saúde! 

 

"Vamos lá crianças, vamos ficar em forma!"

 

Cuidando da casa

O Pediatra enxerga sua casa como um pequeno ser que precisa de todo cuidado, carinho e atenção do mundo! Ou seja, faz a faxina mais amorosa de todas. E ele trata de dar jeito não só na sujeira em si, mas no fenômeno que a ocasiona. 

 

"Agora que joguei fora aquele queijo vencido, a geladeira tá impecável!"

 

MÉDICO HOJE E SEMPRE

Não importa a hora, o lugar e a situação, o especialista de Pediatria sempre acaba colocando em ação o seu instinto médico

Curtiu esse perfil? Então aproveite para ver o dia de Folga das seguintes especialidades:

 

E você, já percebeu o quanto sua atuação médica reflete nas suas ações diárias? Tem alguma história engraçada que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário! 

 

 
comaprtilhar 1 0 0 2068
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO