Checklist para fazer certo na prova on-line USP-RP

- Totalmente on-line, a prova da USP-RP foi adaptada por causa da pandemia e a gente trouxe pra você um checklist para garantir o seu sucesso!

A prova da USP-RP teve seu formato modificado neste ano, por causa da pandemia, e será realizada em uma única etapa, de forma completamente on-line. Através do seu computador pessoal, cada candidato vai acessar uma plataforma segura e específica que o permita ser monitorado remotamente garantindo a integridade da prova.


Então, para te deixar ainda mais “em casa” e seguro para o que vem por aí, separamos um checklist para você arrasar na prova da USP-RP:

 

A gente sabe que você deve ter ficado um pouco nervoso com essa mudança no formato da prova… mas quer saber o que mudou de fato na prova?! Isso mesmo, nada! Então fica tranquilo que toda a sua preparação segue valendo, o conteúdo será o mesmo, a sua organização será a mesma… apenas o ambiente será outro. E quer melhor do que estar no seu próprio palco para uma estreia?!

Então é isso! Respira, siga se preparando através do Medsoft Pro como você tem feito ao longo de todo o ano, e deixe tudo organizado seguindo o nosso checklist para não ter nenhum problema no dia da prova. 

E aproveita para compartilhar essa matéria com aquele seu amigo que ainda não se informou sobre como será realizada a prova da USP-RP 2021!

 
comaprtilhar 7 0 0 1383
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO