G.O. no dia de folga

- Veja como é o G.O. assistindo filme, viajando, indo malhar ou cuidando da casa do seu Day off!

O Feriado já tá rolando, mas a gente sabe que o médico raíz não descansa nem mesmo no seu dia folga! Tudo que ele resolve fazer acaba tendo um toque da sua especialidade médica - ainda que inconscientemente. 

A prova disso está no day off do médico de Ginecologia e Obstetrícia (G.O), confira como é e como ele aproveita as suas horas vagas nas seguintes situações: 

 

ASSISTINDO FILMES

Filmes violentos e principalmente com cenas de agressões às mulheres passa longe da sua lista na Netflix! O que desperta mesmo o interesse no profissional de G.O. são filmes delicados, assim como a natureza feminina que ele cuida. Dá preferência aos trabalhos inspiradores em vários sentidos, que o faça refletir, rir, chorar e, sem dúvidas, se emocionar.

 

"Essa cena de parto induzido mexeu demais comigo!"

 

VIAJANDO

Lugares mais íntimos, reservados e exóticos são os destinos certos desse profissional. Multidão no seu dia de folga? Nem pensar! Só a ideia de ter que se estapear com outra pessoa pra esticar uma canga na areia da praia, já lhe parece apavorante! Seu objetivo é aproveitar a folga na combinação entre sossego e um paraíso natural. 

 

"Que delícia essa cachoeira no meio do nada, viu!"

 

INDO MALHAR

Pode até rolar um Muay Thai, um Bodybuilding e até um Crossfit, mas seu perfil é voltado para exercícios mais leves. Sabe uma coisa que o faz se exercitar com os olhos brilhando? Atividades físicas em ambientes externos (parque, praia ou praça). Aí a conexão mente e corpo é estabelecida com sucesso!

 

"Esse lugar é ideal para eu me alongar."

 

CUIDANDO DA CASA

É cauteloso que fala? Ele cuida do lar da mesma forma carinhosa e sensível como cuida de suas pacientes. E é o que está sempre disposto e interessado em organizar a casa e mantê-la assim! Ambientes muito “brutos”, pesados e desorganizados costumam causar um grande incômodo. Afinal de contas, cuidar é essencial! 

 

"E essas roupas espalhadas pela cama? Nada disso, pra gaveta já!"

 

uma vez médico, Sempre médico!

Já percebeu o quanto sua atuação médica reflete nas suas ações diárias? Não importa a hora, o lugar e a situação, o especialista de Ginecologia e Obstetrícia sempre acaba colocando em ação o seu instinto médico. 

O que achou desse Raio X? Comenta aqui embaixo e acesse também o dia de Folga de outras especialidades:

. Cirurgião Geral;
Clínica Médica.

 

comaprtilhar 0 0 709
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO