5 motivos para fazer o Simulado Medgrupo

- Com o Simulado do Medgrupo, você testa seus conhecimentos, avalia seu desempenho e fica por dentro dos assuntos cobrados pelas bancas!

Os simulados MEDGRUPO reúnem os assuntos mais exigidos pelas bancas dos principais concursos de Residência Médica do país! Mas por que fazer os Simulados Agendados é tão importante? 

Veja a seguir 5  motivos para você não perder essa oportunidade:

 

1. Se acostumar com o ambiente de prova

Simular como vai ser o dia da prova você vai estar se preparando para controlar o tempo, a ansiedade e o nervosismo. É possível fazer o Simulado agendado MEDGRUPO no formato digital ou impresso. Caso opte pelo formato impresso, não deixe de passar suas respostas no MEDSoft Pro para ter acesso às suas Métricas de Desempenho.

 

2. Ter métricas para a sua evolução

Os Simulados Agendados são como um guia de treinamento para sua aprovação, você treina com as principais questões que podem cair nas provas. Quem faz o Simulado dentro da janela de realização terá métricas dos resultados, assim você acompanha a sua evolução e entende seus pontos fortes e fracos.

 

3. Comparar seu resultado com a concorrência

Faça os simulados agendados MEDGRUPO dentro da janela de realização, entre no ranking e compare seus resultados com a média geral. É possível comparar apenas com aqueles que pretendem a mesma especialidade que você! Assim você terá um panorama de como está em relação à concorrência.

 

4. Ver seus resultados por cada especialidade

Entenda seus pontos fortes e fracos vendo os seus resultados por cada especialidade. Você pode intensificar seus estudos em alguma especialidade de acordo com seus resultados nos simulados!

 

5. APRENDER COM OS ERROS

A hora de errar é no Simulado e não na prova! Por isso, faça sem medo o simulado, se achar difícil não desanime! No próximo você estará melhor com todo o aprendizado absorvido.

Tenha mais conhecimento com o gabarito comentado em texto e vídeo de cada questão do simulado.

 

SIMULADO 04 MEDGRUPO
DISPONÍVEL até 20/07/21
REALIZE!

Saiba mais sobre  Métricas de Desempenho 

 

comaprtilhar 3 0 0 2586
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO