Mentoria: Métricas de Desempenho e Orientações para as Provas de Residência Médica

- A nova área de Mentoria do Medgrupo está disponível no MEDSoft Pro: Métricas de desempenho nos treinamentos e Orientações para as provas de residência médica. Conheça nesse post!

A Mentoria MEDGRUPO está de cara nova no MEDSoft Pro e com novos conteúdos que irão te orientar para a residência médica dos seus sonhos: Orientações para as provas e Métricas de desempenho nos treinamentos.

Para acessar a nova área de Mentoria, o aluno tem que estar com a versão mais atualizada do aplicativo MEDSoft Pro (6.1.11) e estar ativo no Medcurso, M.E.D ou Medmaster.

 

 

MÉTRICAS DE DESEMPENHO é a grande novidade!

Compare o seu resultado com a média geral de quem realizou os simulados agendados MEDGRUPO. Acompanhe seu histórico e veja a evolução dos seus resultados ao longo dos simulados.

 

 

Além disso, você também pode comparar por cada especialidade e filtrar apenas com aqueles que pretendem fazer a mesma especialidade que você!

 

 

ORIENTAÇÕES estão agrupadas e com novos conteúdos

 

  • Orientações de Prova: A equipe de professores MEDGRUPO gravou um acervo de vídeos com diversas orientações sobre os principais concursos e as respectivas bancas.

  • Top Temas: Aqui você encontra os Top 20 temas/assuntos de cada especialidade que são mais cobrados nos principais concursos de residência médica.

  • Provas Irmãs: Encontre os concursos que possuem bancas com estilos bem parecidos (quase que irmãs), seja pelos assuntos cobrados, estilo dos enunciados ou pelas pegadinhas. 

  • Segredos da Revisão: Estudo da semana e revisão são processos diferentes. Logo, o primeiro deve ser reservado um tempo para o estudo de rotina e o segundo para o estudo de revisão.

  • Organização da semana: Agenda semanal para você estudar intercalando Aula, Apostila e Questões / Concurso na Íntegra. NOVO!

  • Assimilação de Conteúdo: Entenda como cada tipo de conteúdo é importante para você assimilar conhecimentos importantes para as provas. NOVO!

  • Prova na Íntegra: Orientações para você treinar questões, provas passadas e simulados ao longo da sua jornada de estudos. NOVO!

  • Autofeedback: Perfis de realização de prova e percepção de dificuldade. NOVO!

 

 
 

NOVIDADES NA MENTORIA EM BREVE!

Pensando sempre em ajudar quem sonha com a aprovação, a Mentoria do MEDGRUPO está apenas começando. Em breve anunciaremos mais novidades nessa área que tem por objetivo potencializar ainda mais os seus conhecimentos para as provas de Residência Médica!

E aí, acha que agora você garante sua aprovação na residência médica dos seus sonhos? Compartilhe essa matéria com seus amigos e não deixe de comentar o que achou da Mentoria MEDGRUPO!

 

comaprtilhar 48 0 0 21372
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO