Intensivão e a preparação para as provas de Residência Médica

- Saiba como conciliar o Intensivão MEDGRUPO com sua preparação nessa reta final para as provas de Residência Médica.

Está chegando a reta do final do ano, os editais das Residências Médicas estão começando a serem divulgados, muito conteúdo acadêmico já foi dado e ainda vem o Intensivão aí, mas calma porque não estamos aqui para lhe assustar.

Nós sabemos que você deve estar preocupado com tanta coisa acontecendo, mas vem aí uma boa novidade, pois este ano o nosso Intensivão está diferente e vai lhe ajudar a chegar no seu objetivo, então confia e confira essa matéria!

Devido ao atual cenário mundial e pensando na sua saúde e segurança,  neste ano o Intensivão será totalmente on-line através do MEDSoft Pro. Você vai poder assistir às aulas no seu tempo e quantas vezes quiser,  pois as aulas estarão disponíveis até o final do ano letivo

 

 

Serão 6 módulos separados com mais de 50 horas de estudos e em 6 semanas consecutivas, uma para cada das 5 grande especialidades, sendo que duas semanas serão sobre Clínica Médica. A primeira especialidade é Preventiva e os conteúdos já estão liberados no MEDSoft Pro

Acha que acabou? Neste ano,  teremos mais 6 semanas de Intensivão com aulas sobre os assuntos que são mais importante de estudar de acordo com a região do país e mais 25 questões multimídias. 

O MEDGRUPO dividiu a aula da semana em blocos e cada bloco tem tópicos para você conseguir encontrar mais rápido o tema que deseja estudar e ainda é possível utilizar a busca para achar um assunto com mais facilidade.

 


 

Quer treinar seus conhecimentos? Logo após a sequência das videoaulas, disponibilizamos questões específicas do Intensivão em formato multimídia.

O material didático estará disponível no MEDSoft Pro de acordo com a data da aula da semana. Prefere a versão impressa? Não precisa se preocupar! Além do formato digital, você vai receber 6 apostilas do Intensivão em casa

Sabe aquele assunto que você já estudou mas não decorou? Não se preocupe, pois teremos uma lista que vai reunir tudo o que você precisa decorar sobre cada especialidade junto a semana da aula. 

 

 

INTENSIVÃO MEDGRUPO é para todos os  médicos e estudantes de medicina que desejam aprofundar seus conhecimentos para as provas de Residência Médica. 

Os alunos MEDCURSO + M.E.D, que estão no segundo ano do pacote, tem direito a gratuidade do curso. Alunos MEDMASTER também tem acesso gratuito ao INTENSIVÃO, já os alunos R+  tem direito às aulas e apostilas da especialidade que escolheram.

 

 

O professor Marcio Rocha junto com a professora Júlia Paes falaram mais sobre o Intensivão 2020 e deram dicas de como se preparar para as provas de Residência Médica nessa reta final. 

 

 

Gostou das novidades do Intensivão para 2020? Acha que assim vai ser melhor de revisar todo o conteúdo? Conta pra gente nos comentários, acesse INTENSIVÃO 2020 ON-LINE e compartilhe essa matéria com seus colegas.

 

comaprtilhar 5 0 0 3013
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO