Como potencializar seus conhecimentos para a Prova de Residência Médica?

- Mentoria é capaz de aumentar o conhecimento sobre as Provas de Residência Médica e ajudá-lo na tão sonhada aprovação!

Se a prova da Residência Médica dos seus sonhos fosse hoje, você estaria preparado? Independente se sua resposta for sim ou não, o fato é que sempre é possível se sentir mais confiante para as provas, mesmo aqueles que estudam diariamente e dominam os conteúdos. Faz bem receber umas palavras de incentivo e umas dicas de quem já chegou lá! 

Com a dinâmica da Mentoria, você consegue absorver conhecimentos e dicas que vão te ajudar no seu objetivo final - a aprovação!

 

Alguns benefícios que uma Mentoria pode trazer para você:


Imagine receber dicas como: estilos de provas e bancas, os assuntos mais cobrados nas provas, concursos que possuem bancas com estilos semelhantes, cronograma semanal de estudos e formatos de revisão.

É como se fosse receber um mapa que te leva ao tesouro escondido! Veja abaixo como funciona a Mentoria do MEDGRUPO:

 

ORIENTAÇÕES DE PROVA

 

Quer pegar todos os macetes da banca da sua prova? A equipe de professores MEDGRUPO gravou um acervo de vídeos com diversas orientações sobre os principais concursos e as respectivas bancas. 

 

 

TOP TEMAS

 

Quer saber o que mais cai nas provas? Aqui você encontra os Top 20 temas/assuntos de cada especialidade que são mais cobrados nos principais concursos de residência médica. 

 

 

PROVAS IRMÃS

 

Além da prova que vai fazer, qual outra você deve estudar? Descubra os concursos que possuem bancas com estilos bem parecidos (quase que irmãs), seja pelos assuntos cobrados, estilo dos enunciados ou pelas pegadinhas.  Treinar por provas irmãs vai enriquecer seus estudos e te fazer dominar detalhes importantes.

 

 

SEGREDOS DA REVISÃO

 

Agora é possível organizar sua rotina de revisão, por meio de uma agenda semanal e formatos exclusivos para revisões de estudos. Ao longo do ano acadêmico, é comum que a maioria esqueça de grande parte dos conteúdos visto. Por isso, revisar os assuntos ajuda na ativação da memória! 

Fique ligado: Estudo da semana e revisão são processos diferentes. Logo, deve ser reservado um tempo para o estudo de rotina e outro para o estudo de revisão. 

 

 

POR ONDE TER A MENTORIA?

 

A Mentoria é totalmente digital através do app MEDSoft PRO, e para ter acesso à Área de Mentoria no aplicativo é preciso que seja aluno ativo no MEDCURSO, MED ou MEDMASTER.

 

Pensando sempre em ajudar quem sonha com a aprovação na Residência Médica, a Mentoria do MEDGRUPO está apenas começando! Em breve vem muito mais novidades nessa área que vai te ajudar a chegar no seu objetivo!

 

E aí, acha que agora você garante sua aprovação na residência médica? Compartilhe essa dica com seus amigos e não deixe de comentar! wink

 

comaprtilhar 10 0 0 3011
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO