Médico de Libra: alegre, exigente e indeciso
Nós listamos as principais características de um médico libriano nessa matéria super divertida... Acompanhe agora!

01/10/2018 - 23/09 a 22/10 - Conheça a personalidade e as características do Médico de Libra!

Tá sofrendo pra escolher qual área da medicina vai se especializar? Tá explicado, você é de Libra!?

Um dos signos mais indecisos de todos, essa característica também afeta o atual e futuro médico libriano. Vai falar que você nunca ficou em cima do muro na hora de dar um diagnóstico? A gente sabe que sim!

 

Mas temos que ressaltar que os Librianos são uns amores!

Fazem de tudo para manter um ambiente alegre e de paz, principalmente no trabalho. Eles conseguem ver sempre coisas boas ao seu redor e tudo que tocam vira ouro. São bastante alegres e você NUNCA vai ver um libriano no meio de uma confusão no plantão (é ou não é?)  

Por isso mesmo são considerados ótimos para trabalhar em grupo e com o público geral, as especialidades Clínica Médica e Medicina de Família e Comunidade são a CARA do libriano.

Os médicos do signo ODEIAM seguir rotina. Fazer a mesma tarefa diariamente? NEM PENSAR! Libriano gosta de fazer coisas diferentes a cada dia, lidar com outras pessoas e realizar diferentes procedimentos.

 

Nada como um parto na cozinha pra quebrar um pouco a rotina.

 

O médico libriano tem umas doideiras que vou te contar, viu?! Num dia são exemplares, trabalham bem humorados, de bem com a vida e transmitem tudo isso ao paciente. Mas no outro, estão meio cansados, desmotivados, irritados… não são muito produtivos.

 

 

Mas no trabalho também são muito exigentes com eles mesmos. Criam muitas expectativas em tudo que produzem e nem sempre ficam satisfeitos com o que realizam. Por isso qualquer procedimento de um médico libriano dura taaaaaaaanto tempo - pode ter certeza que muito Psiquiatra ou Oncologista é libriano! Kkkkk

Os médicos librianos são muito atenciosos. Amam ouvir o que os outros médicos e pacientes tem a dizer. Sejam sugestões, críticas ou elogios. Eles ouvem tanto os outros que para não se indispor a ninguém, adivinhem?!... Ficam indecisos! Pois é, essa característica é muito forte nesse signo mesmo.

 

"Sei lá, mano!"

 

TÃO CERTAS ESSAS INFOS, libriano?

Ou você ainda tá indeciso com relação a essa ficha técnica? surprise

Comente se você se identificou e compartilhe a matéria com outros librianos de plantão! E aproveite pra conferir as características dos outros Médicos do Zodíaco: Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário, Peixes, Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem.

 

comaprtilhar 14 0 0 5214
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO