Dicas de séries sobre drama médico para maratonar

- Não sabe o que assistir? Confira cinco séries sobre drama médico que entraram recentemente no catálogo da Netflix e da Prime Vídeo.

Final de semana chegou e você estava aí se perguntando qual drama médico iria assistir? Viemos te ajudar. Confira a lista com cinco séries que estão disponíveis na Netflix e na Prime Vídeo para você que não consegue deixar a medicina de lado nem no momento de relaxar.

HERÓIS ANÔNIMOS

O novo coronavírus trouxe mudanças significativas em diversas áreas. A série documental produzida pela Prime Vídeo apresenta diversos profissionais que arriscam a vida neste momento incerto. São oito episódios que contam com a participação de Alicia Keys, Kevin Hart, Nick Jonas entre outros. 

 

Disponível na Prime Vídeo.

 

DIAGNÓSTICO

Baseada em sua coluna no jornal The New York Times, a doutora Lisa Sanders auxilia pacientes que possuem doenças raras e que estão em busca de um diagnóstico. A doutora conta com ajuda de médicos de todo o mundo e de leitores que enviam vídeos com sugestões sobre os casos. Essa série é perfeita para você que quer se especializar em clínica médica. As histórias são divididas em sete episódios.

 

Disponível na Netflix.

 

DOUTORA CORAÇÃO

Quer se especializar em cirurgia cardiovascular? Então essa é para você. Doutora Coração é um drama médico ucraniano que narra a rotina de uma cirurgiã cardíaca que é enviada para trabalhar no hospital mais corrupto da cidade. Após um acontecimento, Oksana Kovalchuk cria um modelo de tratamento. A série tem oito episódios em sua primeira temporada.

 

Disponível na Prime Vídeo e para assinantes do canal Eurochannel.

 

OPERAÇÃO AUTOESTIMA - ANTES E DEPOIS

A cirurgiã plástica Sheila Nazarian e a enfermeira especialista em pele Jamie Sherrill usam procedimentos estéticos de última geração para mudar a aparência de seus pacientes que recorrem aos profissionais para superar traumas do passado. A série tem 8 episódios, aborda questões que vão além dos padrões estéticos e é perfeita para você que quer se especializar em cirurgia plástica. 

 

Disponível na Netflix.

 

O CORPO

A série tem oito episódios e apresenta uma nova forma de observar o corpo humano combinando as últimas pesquisas do campo da ciência com as inovações tecnológicas, permitindo assim, o desenvolvimento da medicina. Gosta de anatomia? Então você vai se surpreender com “O Corpo”, pois a série foi produzida com alta tecnologia e com a contribuição de mais de 300 cientistas e em mais de 20 países.

 

Disponível na Prime Vídeo.

 

Confira outras dicas de séries filmes sobre drama médico: 
Top filmes, séries e docs de Medicina;
Séries e filmes para vestibulandos de medicina;
Filmes inspiradores de medicina.

 

É hora de maratonar! laugh

Gostou das nossas indicações? Então corra para assistir, mas não esqueça de nos contar o que achou e de compartilhar a matéria. wink

 

comaprtilhar 4 0 0 2184
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO