Médico de Sagitário: otimista, sincero e animado
médico_sagitário_home

22/11/2018 - 22/11 a 21/12 - Listamos as principais características do médico de Sagitário. Conheça a personalidade desse profissional e seus principais aspectos.

É hora de falar de um dos signos mais alto astral do Zodíaco, amado por quase todo mundo, divertido e super otimista. É claro que estamos falando de Sagitário

"Cheguei, pessú!"

 

O Médico desse signo é aquele que possui uma energia muito forte e positiva, é caloroso, extrovertido e bem-disposto. Está sempre inclinado a ajudar os pacientes mais vulneráveis e é profundamente empenhado na construção de um mundo/plantão melhor.

A alegria é o melhor remédio :)

 

Mas esse Médico também odeia rotina e quer sempre fazer e lidar com situações diferentes (ou seja, especialidades monótonas nem pensar!). Ele também é muito honesto e sincero, não tem medo de dar uma notícia ruim ao paciente ou familiar -o que pode ser considerado um problema se não for bem controlado. 

O Médico sagitariano anima qualquer plantão! Não importa a situação, está sempre fazendo o outro rir -seja colega de trabalho ou paciente. Ele não se importa em trabalhar em equipe ou ser chefiado por alguém. Mas é bom deixar o Médico sagitariano livre também! Eles gostam de tomar as próprias decisões. 

O otimismo do sagitariano também merece destaque. Ele não desiste até chegar no diagnóstico de um caso, ainda mais quando sabem que é possível tratar do paciente. Isso faz jus a uma outra característica do Médico de Sagitário: a dedicação! Estão sempre aprimorando os conhecimentos e se doando ao máximo, certo? 

Agora, o Médico de Sagitário também não é perfeito. Ele tem algumas dificuldades, como falta de concentração e (um pouco) de desorganização. Como são pessoas muito livres e espontâneas, têm dificuldades de cumprir todos os protocolos, né? Arrumam meios próprios para resolver alguma coisa -quem trabalha em emergência sabe do que estamos falando kkkkk.

...Opa! Me perdi aqui. Falou alguma coisa?

 

Outra coisa é o sarcasmo. Ai, ai… os sagitarianos são experts nisso! Quando um paciente o trata mal ou quando não gostam de alguma situação, então… tem que ter muita paciência para aturar!

Nem vai doer essa injeção… bom, não vai doer em mim!

 

Mas vamos admitir que, apesar do deboche, o Médico de Sagitário é um ótimo companheiro de trabalho. Estão sempre colocando a energia lá no alto, distribuindo simpatia e amor para os outros!

 

ESTAMOS CERTOS, SAGITARIANO?

Diz aí se você sentiu falta de alguma característica e compartilhe com seu amigo sagitariano!

Não é o seu signo? Confere se não é um dos outros Médicos do Zodíaco que já postamos: 
 

 

comaprtilhar 12 0 0 4846
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO