Médico de Escorpião: líder nato, frio e focado
medico_escorpiao_interna

22/10/2018 - 23/10 a 21/11 - Listamos as principais características do médico de Escorpião. Conheça a personalidade do profissional e quais aspectos você deve conhecer.

Tá bom. Eu sei que você é Médico de Escorpião, por isso é extremamente frio e blá blá blá… mas duvido você não dar UMA risada com essa matéria!
 
"Ria só pra não constranger ninguém."

Frieza é uma das principais características desse signo, que é de quem nasceu nesse signo. Ainda bem! Isso é uma coisa que todos os médicos precisam ter, mas não vamos exagerar, hein?!

Temos que ser justos também, os escorpianos não são assim por mal. Eles têm medo de serem rejeitados, e só estão se protegendo. Sabe aquele médico chefe do setor, que parece uma pedra de gelo de tão frio mas é muito inteligente e criativo? Ele tem grandes chances de ser de Escorpião!

"Pedra de gelo, eu!? Imagina!"

No dia a dia, os médicos desse signo são muito observadores, determinados e estão sempre no controle da situação. A emergência do hospital pode estar o caos, mas ele tá lá, firme e forte, como se nada tivesse acontecendo.

Outras características do escorpiano é ser decidido, se dar bem com a pressão e gostar de liderar. Isso tudo, misturado com a frieza… hummm, essas características lembram qual especialidade médica?

Pois é! Provavelmente a Cirurgia Geral é a especialidade que mais combina com esse signo! Mesmo apesar das mudanças que rolaram na Residência de CG.

"Tô com fome. Enquanto eu termino aqui, alguém já podia ir pedindo uma pizza."

Vamos destacar também que os escorpianos são extremamente bondosos! São sempre muito atenciosos e empáticos com os pacientes e seus familiares - Os Pediatras que o digam! - sem perder a postura firme talvez por isso os pacientes confiam tanto nos médicos escorpianos.

Outro detalhe do médico de escorpião é que são muito dedicados. Gostam de se aprofundar em tudo que fazem, dão sempre o melhor de si. Combinam com especialidades mais complexas - Neuro, ortopedia, etc. 

O ortopedista escorpiano, por exemplo, é aquele que vê um paciente desesperado de dor, chorando por estar com o braço fraturado, mas não demonstra NENHUM sentimento e coloca o membro da pessoa no lugar de uma hora pra outra. Depois ainda fala: “Viu como foi rápido?”.

 

"Aaah como eu me divirto nessa profissão!"

 

É ISSO MESMO, ESCORPIANO?!

Diz aí se você se identificou! Compartilhe a matéria com aquele atual/futuro médico do signo!

Veja também as características dos outros Médicos do Zodíaco:

 
comaprtilhar 2 0 0 1731
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO