Residência Médica: 151 editais publicados até o momento

- 151 editais das provas de residência médica foram publicados recentemente. Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul são os estados com mais editais publicados.

Muitos estudantes de medicina estão na dúvida de como serão as provas de residência médica neste ano, mas temos uma ótima notícia! Os editais já estão sendo liberados e recentemente foram publicados 151 editais das provas de residência com acesso direto em todo o Brasil

Se você sonha em fazer Residência em 2021, fique ligado, pois editais de provas como UFF, SUS-BA, SURCE, HNMD, AMP, AMRIGS, UFES, UFPR e SES-GO já foram publicados. A USP e a Unicamp estão com edital previsto para ser liberado em outubro. 

 

 

Até o momento, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná foram os estados com mais editais publicados, 37, 35 e 31 respectivamente. Já o estado da Bahia, Espírito Santo e Mato Grosso tiveram apenas um edital até o momento.

 

Confira todos os editais que foram liberados acessando o Plantão de Concursos MEDGRUPO, fique por dentro das datas de inscrições, datas das  provas, previsão para a publicação de outros editais e muito mais. O site está sendo constantemente atualizado conforme os editais estão sendo publicados

 

 

Alunos MEDGRUPO conseguem ver quantas vagas foram disponibilizadas, relação candidato/vaga e nota de corte dos anos anteriores. Além de receber novidades por email dos concursos favoritos.

 

E aí, estava ansioso para a publicação dos editais? Deixe aqui nos comentários o que achou das datas das provas e não esqueça de compartilhar essa matéria com aquele seu amigo que sonha em fazer residência em 2021.

 

comaprtilhar 1 0 0 6860
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO