Como é o dia de folga do Médico da Família?

- Veja como é o Médico da Família indo passear, saindo pra comer, na festa ou no karaokê em seu Day off!

Qual é o médico que não deseja uma folguinha em meio a rotina agitada, entre um plantão e outro? O feriado está se aproximando e essa é uma ótima oportunidade para o Médico da Família curtir seu dia de folga! Mas o que será que o profissional de Medicina da Família faz no seu day off? Preparamos algumas situações de acordo com as características dessa especialidade médica! Vem conferir!

 

MÉDICO DA FAMÍLIA INDO PASSEAR

O Médico da Família é aquele que aprecia cada momento e vive intensamente suas experiências. Agora, não marca nenhuma saída com ele, se você é o tipo de pessoa que se atrasa… porque se tem uma pessoa que é organizada com horário é esse especialista! Ele sempre gosta de fazer rolês em grupos e tem uma séria dificuldade em decidir um destino para suas saídas. E, quando finalmente escolhe um lugar, o médico da família está pronto para perguntar tudo no passeio (a história do local, lugares bons da região para conhecer e mais uma lista infinita de interrogatórios)! 

 

“Se eu já estou pronto para sair? Eu nasci pronto, meu bem!”

 

MÉDICO DA FAMÍLIA SAINDO PRA COMER

Se tem uma coisa que o médico da família curte é sair pra comer! E quem não gosta desse tipo de atividade no tempo vago, né mesmo? Mas não é qualquer comida que esse especialista aceita, não! Ele adora experimentar novos prato, principalmente aqueles diferentões e exóticos. Porém ama uma comidinha caseira ou reunir a galera para pedir aquela pizza! Ele também procura fazer as refeições nos horários corretos, e por ser curioso, acaba sendo o chato do rolê por querer saber todas as procedências do alimento.

 

“Calma aí, antes de comer deixa eu ver o estado desse frango!”

 

MÉDICO DA FAMÍLIA NA FESTINHA

Se não tem festinha ele está sempre em busca de uma! Mas seguindo a risca o seu perfil, ele é a pessoa mais pontual no rolê, sempre o primeiro a chegar nos encontros, seja com a turma do trabalho ou numa reunião com os familiares. Agora, evento sem os amigos e sem as pessoas que ele gosta nem é considerada festa pra ele. Ao invés de balada, ele está sempre pronto para fazer um churrasco, só para reunir todo mundo! E toda vez que chega em um rolê, faz amizades novas e até conquista corações com aquele bom papo que só ele tem. wink

 

 “Ir sozinho no evento? Afaste de mim esse convite!”

 

MÉDICO DA FAMÍLIA NO KARAOKÊ 

Neste caso não tem hora para começar o show particular, seja em casa ou no apê de um amigo ou em algum lugar que tenha um karaokê, o médico da família vai estar lá para se apresentar. Mas nada de "seguir carreira solo", é certo dele chamar um amigo para fazer aquela duplinha sertaneja ou seu squad pra montar uma banda, e geral vai cantar junto "See You Agaaaaaaain", do filme &39;Velozes e Furiosos&39;, e isso com muita emoção. É o tipo de pessoa que não canta, mas interpreta, faz reflexões e auto-análises através da letra e sabe interpretar cada palavra com a alma!

 

“It´s been a long day without you, my friend...”

 

O MÉDICO TENTA SE AFASTAR DA MEDICINA, MAS ELA NÃO SE AFASTA DELE

Já reparou o quanto sua atuação médica reflete nas suas ações diárias? Não importa a hora, o lugar e a situação, seja na Medicina da Família ou em outras especialidades, o profissional da saúde acaba sempre colocando em ação o seu instinto médico.

O que achou desse Raio X? Comenta aqui embaixo e acesse também o dia de Folga de outras especialidades:

Cirurgião Geral;

Clínica Médica

G.O; e

Pediatria   

 

comaprtilhar 2 0 0 1667
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO