Médico de Aquário: leal, excêntrico e obstinado
medico_aquario_interna

20/01/2019 - Listamos as principais características do médico aquariano. Conheça a personalidade do profissional de Aquário e veja quais combinam com você.

Esse é o doutor que chegou para fazer a diferença no plantão! Com um olhar distante e sonhador, e uma pitada de ousadia, ele se formou em medicina para quebrar barreiras. Prazer, esse é Médico de Aquário!

"É, esse cara sou eu!"

 

PERFIL DO MÉDICO DE AQUÁRIO

Extremamente agitado e crítico, é ele quem desempenha o papel de bom amigo, preza muito pela liberdade e adora um tumulto (não confunda com bagunça), e de estar sempre bem acompanhado.

"Close no meu bonde!"

 

Por ter uma personalidade forte, ele é conhecido como O Rebelde do Hospital (EITA!), e às vezes pode parecer um pouco durão e frio mas é tudo impressão que passa quando ele arregaça as mangas do jaleco e começa a atender.

É um dos médicos mais inteligentes da turma e tem uma vontade intensa de aprender mais e mais sobre a profissão que escolheu exercer. Adora pensar no futuro e nas novas tecnologias e nas soluções que serão encontradas. Ou seja, leva inovação para todos os setores do Hospital. 

"Relaxa mãe, aqui eu só atendo com produtos da mais alta tecnologia"

 

100% desapegado, pode pedir aquele estetoscópio emprestado que ele super libera! E olhem esse combo: Sabe respeitar as diferenças + espírito independente + arrisca sair dos padrões + não gosta de se limitar + adora tudo o que foge do comum = partiu Médicos sem Fronteiras!

É um médico que sabe lutar por aquilo o que quer pois aprendeu a não desistir. E ainda consegue dar uma bela de uma bronca sem ofender a nenhum colega de trabalho ou paciência. Isso é que é profissional! 

"Ô meu anjo, eu te ajudo a tomar o remedinho. É para o seu próprio bem ;) "

 

Resumindo, com o Médico de Aquário, as coisas são assim: se der medo, finge que tem coragem e segue em frente. Se der ansiedade, coloca isso de lado e investe na tranquilidade. Tá cansado mas o cansaço que espere até terminar de atender o último paciente. E está sem paciência para encarar aquele plantão longo e chato? Respira fundo e vai porque o Hospital precisa e conta com você!

 

O importante é não parar nunca! GO MÉDICO DE AQUÁRIO! 

 

É ISSO MESMO, AQUARIANOS?

Se curtiu esse perfil médico então não deixe de compartilhar com outros aquarianos de plantão!

Não é seu signo? Olha então os outros Médicos do Zodíaco que já cobrimos:

 

comaprtilhar 16 0 0 3288
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO