Especialista em Clínica Médica no dia de folga

- Saiba como é o especialista de Clínica Médica assistindo filme, viajando, indo malhar ou cuidando da casa do seu Day off!

Durante a folga, muitos buscam descansar das obrigações do dia-a-dia. Mas tem aquele profissional da área médica que tenta não pensar em medicina, mas ela já faz parte da sua rotina e o acompanha até nas horas vagas!

Na nossa nova série, hoje você vai descobrir como é o day off  do profissional de Clínica Médica e como ele(a) aproveita as suas horas vagas nas seguintes situações: 

 

ASSISTINDO FILMES

Filmes bem elaborados é com ele mesmo! Seja no cinema ou em casa maratonando aqueles originais de streaming, ele não se comporta como um mero telespectador, mas sim como um grande observador! Com seu jeito curioso, quer sempre saber o que vai acontecer na próxima cena e como será o final da história. E aí do ator que não incorporou o papel do médico de maneira precisa, ele até analisa se o personagem está utilizando o estetoscópio do jeito correto! 

 

"Meu pai amado, esse ator nem sabe pôr as luvas estéreis direito!"

 

VIAJANDO

Fazer turismo é seu hobby, principalmente pelo fato de conhecer pessoas e lugares novos. Curioso, ele vai prestar atenção não só no local escolhido, como em tudo o que está rolando na viagem - desde o momento em que chega no avião/carro até o destino escolhido para passar suas férias! 

 

"Aquele hóspede espirrou e nem colocou a mão na boca que eu vi."

 

INDO MALHAR

Como um especialista bem antenado, ele costuma experimentar e conhecer as novas modalidades, mas sem ultrapassar seus limites físicos. É aquela pessoa que conhece geral da academia, e que fica amigo de todos, principalmente dos instrutores!

 

"Arrasou na aula de spinning de hoje, hein!"

 

CUIDANDO DA CASA

Na arrumação, gosta de deixar tudo organizado nos mínimos detalhes, e faxina cada cômodo divinamente, fora que adora testar produtos de limpeza. Sua segunda profissão poderia ser designer de interiores já que gosta de acompanhar todas as tendências (o que tem de referências salvas em sua conta no Instagram...), e também adora brincar de decorar cada ambiente da casa.

 

"Muito bem... agora sim, tudo limpo e em perfeita ordem!"

 

folgar sempre, deixar o job de lado jamais!

E aí especialista em Clínica Médica, você concorda com o que viu aqui? Bora então (re)ver o Guia da Carreira Médica - Clínica Médica, e não deixe de compartilhar com a gente alguma história que rolou no seu day off!

Confira também o Dia de folga do Cirurgião Geral! 

 

comaprtilhar 1 0 0 1202
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO