Médico de Virgem: Eficiente, prático em tudo e responsável

- 23/08 a 22/09 - Listamos as principais características do Médico de Virgem. Conheça a personalidade do profissional desse signo do zodíaco!

Sim, ele já tinha deixado o jaleco separado, limpo e impecável para a sua grande estreia aqui no nosso site. Abram alas para o Médico de Virgem, também conhecido como o Dr. Responsabilidade! Além de ser um belo exemplo de eficiência, ele se destaca no hospital por conta de sua inteligência, persistência e lealdade a cada atendimento. Vem com a gente conferir mais detalhes do perfil do nosso chato favorito!

 

"Ninguém vai me impedir de salvar essa vida!"

PERFIL DO MÉDICO DE VIRGEM

Consciente de seus deveres, esse médico gosta de mostrar comprometimento com suas atividades diárias. Se for preciso, é até capaz de fazer hora extra sem reclamar e ainda chega pontualmente no plantão no dia seguinte. Fora que é mega independente e consegue identificar aquele problema de saúde antes mesmo que isso se agrave.
 
Mas corre pelos corredores do hospital sua fama de médico mais chato de todos! Isso porque ele não tem paciência pra residentes mal-educados e que adoram fazer um drama! E verdade seja dita, pra ele é complicado lidar com R1.

 

Outra coisa, esse médico detesta bagunça, então não ouse invadir a sua sala e tirar suas canetas e post its do lugar! É também o que presta atenção em tudo e faz as coisas com muito capricho. Então pra suturar uma ferida e/ou dar um corte preciso em um ponto, não existe melhor profissional que este!

Mas nem tudo é chatice e paranoia com o médico de Virgem, suas atitudes são as mais racionais e maduras de todas, por isso sempre cabe a ele a decisão mais difícil no meio de uma emergência. Ele também é atento a todos os detalhes possíveis e suas críticas podem ser duras mas são críticas construtivas, então vale a pena prestar atenção em cada conselho dado durante uma consulta e/ou cirúrgia. 

 

"Aqui R1, presta atenção que é agora que eu vou usar do dreno de sucção!"

O médico de Virgem tem uma força que surpreende muita gente e quando se preocupa com o paciente, se preocupa pra valer! De pensar naquela pessoa e na sua enfermidade 24h por dia e só vai sossegar quando encontrar a cura daquela doença e der alta ao paciente em questão.

Seu coração é lindo e está sempre em busca de ser um profissional melhor, já que conta com uma força de vontade inesgotável. E podem convidá-lo para aquele happy hour e/ou festa de colação de grau, o cara é good vibes nas horas certas e se na volta pra casa, alguém passar mal, relaxa que tá na companhia do médico que sabe ser médico até no momento de diversão!
 


 

PEGAMOS PESADO, VIRGINIANOS?

Desculpa aí se pegamos no seu pé mas queremos que saiba que você é o chato mais querido do nosso hospital! E se você curtiu esse perfil, não deixe de compartilhar com outros virginianos de plantão! E vale a pena fazer aquele retrô em todos os outros signos do zodíaco: 

 

comaprtilhar 5 0 0 3667
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO