Médico de Leão: orgulhoso, confiante e generoso

- 22/07 a 22/08 - Listamos as principais características do médico de Leão. Conheça a personalidade do profissional desse signo do zodíaco!

Doutoras e Doutores, abram alas para o rei do plantão! Chegou a vez dele, o Médico de Leão. E não há atendente mais orgulho que este, mas vocês estão diante de um profissional que transmite confiante, e seu espírito generoso faz dele um médico exemplar e eficiente na rotina de um centro de saúde.

 

 A direita vemos o Médico de Leão chegando para mais um dia de plantão, acompanhado de seu estagiário.

 

PERFIL DO MÉDICO DE LEÃO

Como já introduzimos, o leonino é uma pessoa muito segura de si que está sempre certa de suas convicções. Isso não é necessariamente ruim, pois todo paciente quer sentir confiança em seu atendente. Mesmo assim, um bom Médico de Leão deve saber a hora de abrir mão da teimosia.

O atendente de leão também é, geralmente, muito bem estimado por seus colegas. Sua camaradagem e generosidade são duas características fundamentais que cativam a todos. É um ótimo amigo e colega de trabalho. Difícil não gostar desse médico de primeira.

 

Hora da selfie com o queridão do Hospital!

Além do leonino ser um médico solícito e prestativo, ele é certamente um profissional ambicioso. Como os signos de fogo, pulsa no seu núcleo uma chama de determinação. Porém, diferente dos outros, ele é regido pelo Sol, o que explica a intensidade de seu brilho.

É um profissional que gosta do bom e do melhor. Por almejar uma vida luxuosa e confortável, não existem esforços a serem poupados. Ele trabalha quantos plantões forem necessários para comprar aquela roupa chique e morar naquele apê dúplex. O Médico de Leão nasceu, assim como o Sol, para brilhar.

"A chama do meu sucesso, ninguém apaga!"

 

Toda essa força e determinação fazem do leonino uma pessoa propriamente intensa. E por esse mesmo motivo, o Médico leonino pode ser considerado alguém impaciente e com “pavio curto”. Ele odeia esperar. Além disso, por ser tão orgulhoso o leonino detesta ser criticado ou admitir seus erros, ainda mais na frente de outras pessoas.

 

"Eu, orgulhosa e teimosa? NUNCA! Eu só estava absolutamente certa com relação a doença daquele paciente. Errado estava o outro residente!"

Tirando esses defeitos, o Médico de Leão é um profissional excelente. Sua perseverança o faz um profissional implacável, seu senso de altruísmo o faz um médico ideal, e sua lealdade e bom humor o torna um colega maravilhoso. Desde que tudo isso não lhe suba à cabeça, claro…

 

FOMOS JUSTOS, LEONINOS?

Sabemos que uma matéria não é o suficiente para descrever a magnânima essência leonina, mas esperamos que tenham gostado! Caso Leão não seja o seu signo, confira os outros Médicos do Zodíaco que já apresentamos!

 

Comente se você se identificou! Caso conheça um atual ou futuro médico do signo, compartilhe a matéria com ele!

 

"Deixa com o Rei aqui!"

comaprtilhar 11 0 0 4309
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO