Médico de Câncer: sensível, cuidadoso e dramático

- 21/06 a 21/07 - Listamos as principais características do médico de Câncer. Conheça a personalidade do profissional desse signo do zodíaco!

Não existe médico mais fofo no plantão do que o Médico de Câncer! Além de muito cuidadoso com todo mundo, é um atendente muito sensível. Portanto, não pense em fazê-lo de trouxa, pois é um signo que lembra muito bem dos vacilos e demonstra isso mesmo sem jogar na sua cara (mas já jogando).

 

"Eu até poderia te emprestar meu estetoscópio mas teve aquela vez, no dia 8 de outubro de 2017, que te vi pegando uma caneta que estava em cima da minha mesa e ela nunca mais apareceu..."

 

PERFIL DO MÉDICO DE CÂNCER

Por ser hipersensível e ter sempre as emoções à flor da pele, o médico canceriano é consequentemente muito dramático. Não de um jeito “explosivo” mas, se você parasse para almoçar sem convidá-lo, ele certamente ficaria magoadíssimo achando que foi traído.

"Que vacilo, nem me chamaram pra comer no bandejão."

 

No entanto, essa sensibilidade toda também faz dele um bom amigo e médico, pois é muito empático e carinhoso com todos. Com colegas, funcionários e principalmente pacientes, o Médico de Câncer vai vibrar com as conquistas e chorar com as desgraças.

 

"Tá tudo bem, põe pra fora. Eu tô aqui contigo."

Ele faz de tudo pelos seus protegidos, mesmo preferindo a tranquilidade e conforto de sua própria casa. Esse atendente provavelmente optou pela carreira médica procurando uma estabilidade financeira e, mesmo descobrindo o agito da profissão, dedica sua vida a cuidar do próximo e conseguir uma boa aposentadoria! 

Todo esse altruísmo faz dele um signo ideal para as áreas clínicas, especialmente Medicina da Família e Comunidade e Medicina do Trabalho. Também seria a cara dele trabalhar no Médico Sem Fronteiras. Apesar de ser muito ligado ao afeto da família, o desejo desse médico em ajudar o próximo pode falar mais alto.

 

"Vamos lá, equipe, esse paciente precisa de nós!"

É um amorzinho? Sem dúvidas. Mas não se deixe enganar, é um signo que tem muita clareza emocional e sabe o que quer. Ele não quer magoar ninguém, mas vai driblar qualquer um para conseguir. Seja um plantão, um descanso, um procedimento ou até mesmo a última gelatina do refeitório.

 

FALA TU, CANCERIANO!

Comente se você se identificou! Caso conheça um atual ou futuro médico do signo, compartilhe a matéria com ele!

Caso Câncer não seja o seu signo, confira os outros Médicos do Zodíaco que já apresentamos!

 

 

 

comaprtilhar 7 0 0 3253
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO